domingo, 13 de maio de 2012

Festa para as Mães martinenses


































Ontem, 11/05 a Prefeitura de Martins realizou grande vento em comemoração ao dia das Mães. O evento aconteceu no Mercado Público, com uma participação registrada de mais de 700 (setecentas) Mães martinenses, sem contabilizar as crianças/adolescentes, pais e público em geral que também compareceram para prestigiar o momento. 

Vale destacar que este evento vem sendo realizado desde o primeiro ano da atual administração, e este último traz a marca de ser o maior dentre os já realizados aqui na serra.

O planejamento e a execução contou com a colaboração da SEMTHAS e equipe de ornamentação, Secretaria de Obras e Educação.

Várias homenagens foram realizadas, pelas escolas do município, pela Ordem Demolay, PETI, as quais alegraram a todos.

O evento foi iniciado com uma belíssima e emocionante mensagem da Excelentíssima Senhora Prefeita Mazé, que no seu mais puro e sincero sentimento, expressou a felicidade em poder reconhecer a mãe martinense e por ela desenvolver um trabalho cuja competência é sua marca e que deixará um legado de conquistas.

Também prestou sua homenagem as mães a Excelentíssima Senhora Vice Prefeita Olga Fernandes que dentre sua fala enaltece a capacidade que uma mãe tem em poder reconhecer as conquistas do seu filho, como também apontar os caminhos para uma vida digna.

Segue pequeno trecho das palavras de Mazé: "Mãe, palavra pequena, mas tão sublime e tão cheia de significado. Somos anjos terrestres (acredito até que toda mãe asas escondidas que se manifestam nos diversos momentos da vida) qual mãe nunca voou para salvar seu filho que estava prestes a se machucar? Qual mãe nunca enfrentou o perigo para salvar seus filhos? Somos realmente anjos da guarda, disfarçados, e a nós foi confiada essa missão.

Deus não poderia ter feito melhor escolha, porque apenas uma mãe é capaz de proteger seus filhos com a sabedoria, dedicação e este amor incondicional que somente quem é mãe sente e vive. Este amor que não traduz em palavras, mas em gestos sublimes e grandiosos...".

Além de uma vasta programação com homenagens - diversão - alegria e descontração, as mães tamb´m receberam um lindo brinde, uma caneca personalizada que servirá de lembrança e poderá ser utilizada no seu cotidiano. também foram contempladas com diversificados brindes e um delicioso lanche.
O evento foi animado por Fabiano que descontraiu as mães neste momento tão especial - dedicado a todas elas e que em Martins não poderia ser diferente.

O Blog esteve presente e disponibiliza algumas imagens aqui, e outras imagens postaremos em um outro momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário