segunda-feira, 24 de setembro de 2012

COMADEM 2012































Ontem, 23 de setembro, foi o encerramento do 13º Congresso de Jovens da Assembleia de Deus em Martins, consideração então o maior Congresso de Jovens da região. O evento deu-se início na sexta feira(21/09) às 19:00hs no Ginásio Poliesportivo Municipal com uma abertura belíssima que falava sobre o tema: “Jovem! Qual a sua identidade?” Que impressionou o público presente com a criatividade dos organizadores. O preletor da noite foi o Pr. Ivandro Morim, acompanhado dos cantores Alexandre Bernardino – SC, Fabiane Teixeira – SC, Jéssica Jhôse e Suelly.

No sábado foi um dia de surpresas, esperava-se cerca de 2.000 jovens e essa marca foi ultrapassada, quando cerca de 30 caravanas de cidades do RN e PB se fizeram presente no evento, lotando então o Ginásio Poliesportivo, durante o dia e a noite.

A Prefeita Mazé mais uma vez fez-se presente no evento, mostrando toda sua atenção a esse grupo de pessoas tão devotas de fé. 

O evento estendeu-se até o domingo pela manhã, e encerramento à noite no templo sede da Assembleia de Deus em Martins. Segundo a organização, o evento serviu de estímulo para a realização da 14ª edição no ano de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário