quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Indústria do Conhecimento - SESI









A Prefeita Mazé conseguiu através dos seus esforços trazer para Martins a Indústria do Conhecimento - SESI para o Bairro Jocelyn Villar, sua construção já está concluída, faltando somente a inauguração.

Ontem, (11/09), Mazé visitou a Praça Jocelyn Villar, conferiu de perto o andamento da obra, e também aproveitou e verificou as instalações da Bibiliteca.

A Indústria do Conhecimento já está equipada e servirá para toda população, na qual todos terão acesso gratuito a internet, como desfrutar da leitura de um bom livro na biblioteca e outros serviços.

A aquisição da Indústria do Conhecimento é de grande importância para todos os martinenses, em que garantirá mais oportunidade de leitura para os alunos de toda a rede de ensino do município.

O BLOG acompanhou a visita da Prefeita e divulga agora imagens aqui neste espaço.

Além da Indústria do Conhecimento e a Reforma da Praça, o Bairro Jocelyn Villar também foi contemplado com uma nova Praça (falaremos da Praça em uma outra nota), uma ATI - Academia da Terceira Idade, Arborização dos Canteiros, Revitalização do Ginásio Municipal, Revitalização das Escolas CERB e CERBA adequando-a a acessibilidade, Drenagem e Pavimentação do Conjunto Ernani Leite, entre outras ações.

É por esse trabalho sério e constante que os moradores do referido Bairro reconhece a grande gestão que Mazé fez e ainda está fazendo por nossa cidade.

Outras novidades em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário