sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Praça Almino Afonso ganhará relógio digital

A Praça Almino Afonso passou por uma grande reforma em sua estrutura física na administração da Prefeita Mazé, fato que repercutiu em todo o município, tendo gerado muitas expectativas em toda população.

O piso recebeu novo revestimento à base de bloquetes de concreto permeável, que não estão lá por acaso: eles facilitam a drenagem; a acessibilidade devida por lei a todos os cadeirantes, também pautou o planejamento para esta obra que agrega acima de tudo valores humanos.

Hoje alguns cidadãos têm utilizado o espaço para atividades esportivas e, um pouco diferente do piso que tínhamos antes, pode-se caminhar com mais segurança.

Mas a postagem hoje traz uma novidade com seus traços atrativos para a nossa praça. Está sendo instalado um grande painel, acoplando relógio e termômetro digitais. Quem nunca esteve à noite na praça e teve a curiosidade de saber a sensação térmica local? Pois bem, agora isso será possível graças a esse pequeno, mas importante detalhe.

Apesar de nossa temperatura estar sempre "em baixa", a nossa administração segue com as mangas arregaçadas e trabalhando cada vez mais em alta. É gratificante ver que o trabalho está sendo reconhecido cada dia mais.




Um comentário:

  1. parabéns! isso se ver em cidades grandes... ISTO EM MARTINS? PROGRESSO PURO GLOBAL. MUITO BOM

    ResponderExcluir