sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Festa da Independência de Martins


Hoje (07/09) é o Dia da Independência do Brasil, e aqui na nossa serra terá o Desfile Cívico por várias ruas da cidade, na qual todas as escolas do município estarão participando.

Nossos alunos, professores e população em geral sai as ruas e prestigiam em praça pública todas as escolas, cada uma mostrando e apresentando um TEMA escolhido.

Tradicional aqui na serra o Desfile do 7 de Setembro esteve prestes a acabar, e na gestão atual, com o trabalho sério de Mazé a a Secretaria de Educação, resgataram ainda mais essa grande festa em que remete o patriotismo de todos os nossos filhos.

Ser independente é poder ser livre, é poder escolher como quer viver, é poder tomar suas próprias decisões, é poder ir e vir, como rege a constituição federal, e todos nós martinenses somos livres, vivemos na mais ampla democracia, sem ditaduras e perseguições de qualquer conotação.

O BLOG convida todos os martinenses para prestigiar essa clara demonstração de patriotismo com o Desfile Cívico a partir das 15hs na Praça Almino Afonso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário