quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Prefeitura de todos

Quando foi eleita Prefeita de Martins em outubro de 2008, Mazé como é conhecida, tinha a árdua missão de reerguer as contas da Prefeitura e, principalmente, elevar a auto estima de todos os martinenses, já que os mesmos tinham perdido com a gestão da época.

Mazé além de trabalhar em todos os bairros de nossa serra, tratou todos os martinenses com respeito e dignidade, garantindo saúde, educação, moradia, cidadania, assistência, entre outros serviços, para os cidadãos de nossa serra que assim necessitam de uma atenção especial.

Um fato que deve ser lembrado e toda Martins é testemunha, foi e está sendo o trabalho que Mazé vem realizando em prol dos martinenses. Falamos isso com propriedade, pois o órgão fiscalizador, defensor dos cidadãos, o Ministério Público, é prova desse trabalho. É prova de que Mazé trabalhou por todos, porque ela sabe que a Prefeitura é de todos e ali, ela está como representante do povo, nunca pensou em ser dona da verdade e nem dona de Martins.

Procuramos em toda cidade casos de martinenses que não tiveram seu direito garantido na saúde. Martinenses esses que não foram atendidos e recorreram ao Ministério Público. Entretanto, é de conhecimento em toda Martins que na gestão passada famílias carentes (muitas com filhos portadores de necessidades especiais) tiveram que apelar ao Ministério Público para que pudessem ter seus tratamentos de saúde. Praticamente toda semana esse órgão intervia nessas ações. Isso é trabalhar para todos? Não.

Queremos deixar claro aos martinenses que de fato Mazé tratou todos com igualdade, sem distinção de partido A ou B, porque Mazé sabe de suas obrigações como Prefeita.

Essas ações voltadas para coletividade fazem de Mazé uma prefeita diferenciada, tendo como consequência o carinho e respeito da grande maioria da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário