quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Nova praça da COHAB






 
Qualquer pessoa que visita a nossa serra atualmente se depara com uma grande quantidade de obras que estão sendo realizadas por toda cidade. Obras essas de grande importância para o desenvolvimento de Martins.

E como já foi divulgado aqui neste espaço, o bairro José Elina dos Santos (COHAB) foi contemplado com uma linda praça próximo ao CRAS.

O avanço na realização da obra já é visível aos olhos de todos, e em poucos dias os moradores do bairro terão mais um motivo para se orgulhar, "a costrução da Praça e a ATI".

Esta praça trará uma nova paisagem ao local e servirá também para a instalação de uma ATI - Academia da Terceira Idade, na qual os únicos beneficiados serão os próprios moradores.

A academia além de garantir aos usuários a prática de atividades físicas, garantirá uma auto estima mais elevada com a realização destes exercícios como também melhorará sua qualidade de vida, já que todos sabem que "Esporte é Vida".

E foi pensando sempre no melhor para as pessoas da terceira idade que a Prefeita Mazé adquiriiu duas ATIs para Martins, dando a esta classe o direito de desfrutar ao ar livre de práticas esportivas através da academia.

O BLOG disponibiliza agora imagens da praça.

Nota do BLOG: Mais uma obra de grande relevância na administração da Prefeita Mazé. Com isso, esperamos que os cidadãos de bem, divulguem que em Martins a população da Terceira Idade tem e terá uma maior qualidade de vida com as ATIs.

Um comentário:

  1. minha mãe fala de que o povo de MARTINS,ainda irá pedir que esta prefeita volte a governa-la.devido tanto trabalho agora-irão reconhecer mais ainda depois.com o tempo.

    ResponderExcluir