quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mais um Posto de Saúde será inaugurado

Em visita a Zona Rural na tarde de ontem (19/09), a Prefeita Mazé foi verificar os últimos detalhes da reforma do Posto de Saúde de Salva Vidas.

Mazé estava acompanhada de seu esposo Marcos Costa e do Secretário de Saúde Frank Andrei.

Um detalhe que chamou bastante atenção foi o fato de vários moradores da comunidade se dirigirem até a Prefeita e agradecerem pelo grande trabalho executado pela gestão na Zona Rural.

Dona Lígia - "Mazé nós só temos que agradecer a você por sempre lembrar da gente e de nossa comunidade, você nunca deixou um flho da Zona Rural desamparado. Esse Posto de Saúde é uma alegria para todos nós aqui de Salva Vidas. Obrigada Mazé".

Mazé emocionada agradeceu o reconhecimento e ainda externou que no Posto havia sido feito somente a reforma, mas que já tem os recursos assegurados para a ampliação, com início das obras previstos ainda em sua gestão.

O Posto de Saúde de Salva Vidas já está apto para inauguração. A Secretaria de Saúde encaminhará todos os equipamentos e mobília neste final de semana e provavelmente na outra semana acontecerá a abertura do posto. 

O BLOG acompanhou de perto a visita e disponibiliza imagens aqui.







Nenhum comentário:

Postar um comentário