quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Detalhes que fazem a diferença








Não restam mais dúvidas perante a população que a administração atual vem realizando um grande trabalho em prol de toda cidade.

Todas as ações já executadas pela Prefeita Mazé ao redor de toda Martins já é fato consagrado diante a opinião pública, tornando a gestão uma das mais bem sucedidas da história política de nossa serra.

Já elencamos aqui neste espaço inúmeras realizações ao longo destes quase 04 (quatro) anos de administração, o que nos garante credibilidade necessária para a continuação desse trabalho de informação.

A população martinense é testemunha dos avanços significativos que nossa cidade teve ao longo desse período, na qual destacamos o crescimento no setor imobiliário, trazendo com esse serviço a geração de emprego e renda para a população.

E dando continuidade no trabalho sério e constante da Prefeita Mazé, alguns detalhes estão fazendo a diferença, como: arborização dos canteiros com plantações de palmeiras, e agora passarelas foram construídas para garantir uma maior acessibilidade ao povo de Martins.

No bairro de Lagoa Nova estão sendo construidas 02 (duas) passarelas para melhorar o acesso dos usuários em prédios públicos, na qual destacamos: Uma que vai da pista até o cemitério local e outra que liga o asfalto até a sede do novo posto de saúde.

São ações como essas, talvez nem tão relevantes aos olhos de alguns, que estão fazendo uma grande diferença na qualidade de vida de todos.

O BLOG divulga agora algumas imagens desta ação.

Parabéns Mazé por pensar tanto no melhor para o seu povo!

Um comentário: