sábado, 3 de novembro de 2012

Cuidando de seu Povo

Trabalhar em prol de toda a população através de obras e realizações que possam trazer benefícios para todos, é sem dúvidas o grande anseio de qualquer gestor. Fácil ou difícil é o que todos tentam de fato realizar durante os 04 anos que estejam a frente do executivo municipal, seja aqui em Martins ou em outra cidade qualquer. 

É importante também não somente trabalhar bem na cidade, mas principalmente tratar com respeito e dignidade os seus moradores, e é assim que a administração atual vem se comportando desde o início de 2009 até os dias que estão seguindo.

Prova disso, é o carinho com que os moradores de Martins têm com nossa Prefeita Mazé, em que o respeito e educação estão acima de qualquer paixão partidária. E um detalhe chamou atenção do nosso BLOG em pleno dia de finados.

Chegando no Cemitério Local para assistir a Missa dedicada a todos que já partiram, nos deparamos com uma Equipe da Saúde de nossa cidade, em que duas auxiliares de enfermagem estavam verificando a pressão arterial e realizando outros procedimentos em todos os cidadãos e cidadãs que foram visitar seus entes queridos, o que torna qualquer ser humano fragilizado neste dia de imenso significado. 

Se não bastasse o cuidado que a Prefeita Mazé deposita em todos os moradores, a mesma ainda disponibilizou a Ambulância para qualquer eventualidade que pudesse vir a ocorrer.

Então, é por pensar sempre no melhor pelo o seu povo, por cuidar de todos, tratá-los com respeito, atenção e principalmente dignidade que diferencia nossa gestora dos demais.

Sempre pautamos que é um dever o que acontece na cidade proveniente do poder público, mas o nosso diferencial é saber que o dever do gestor vem sendo cumprido, o que em muitas gestões não é possível identificar. No entanto, o dever necessita também de empenho e de vontade em fazer, o que é resultado do nosso avanço em uma gestão que de fato trabalha diariamente pela nossa gente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário