sexta-feira, 30 de novembro de 2012

População Martinense comemora a conquista do Selo UNICEF




Após o anúncio oficial em Brasília DF pelo representante do UNICEF no Brasil, Martins juntamente com mais 15 cidades certificadas pela primeira vez são destacadas entre as cidades contempladas com o Selo UNICEF no RN.

Este resultado trouxe muita alegria para os nossos munícipes, estamos em período de comemoração, em que já foi iniciada com 2.160 fogos anunciando esta valiosa conquista.

Logo cedo um dos prédios públicos - o museu histórico de nossa cidade que é um símbolo que nos faz relembrar o nosso passado e planejar um futuro de conquistas na certeza de uma cidade melhor para todos - foi agraciado com faixa para divulgar o resultado.

Martins já participou de outras edições do Selo UNICEF em gestão anterior, mas não obteve êxito. Assim, a prefeita MAZÉ ao ter convicção do potencial do município e do seu modo de saber gerir o bem público, decidiu colocar Martins a prova para que o UNICEF avaliasse os indicadores do município durante os 04 anos de sua gestão. 

O Estado do RN ficará responsável para a entrega do troféu e certificado aos municípios vencedores, o que se dará pela Governadora Rosalba Ciarlini em  evento com data ainda não definida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário