quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Martins é finalista da Edição 2009-2012 do Selo UNICEF Município Aprovado

O Selo UNICEF Município Aprovado é um reconhecimento internacional do UNICEF pelos esforços dos municípios em diminuir a mortalidade infantil, ampliar o acesso à educação, saúde e proteção, ajudando o Brasil a vencer o desafio de fazer com que os Objetivos do Milênio alcancem cada criança e a cada adolescente brasileiros. E foi através desse trabalho sério e de responsabilidade que Martins é finalista da Edição 2009-2012 do Selo UNICEF Município Aprovado.
 
Durante esses quase 4 anos da Edição do Selo UNICEF muito trabalho foi realizado aqui na serra. Esse trabalho deve-se muito ao desprendimento de cada secretário e sua equipe em ajudar a nossa cidade a assegurar os direitos de cada criança e adolescente oferecendo educação, saúde e assitência de qualidade, em que todos os índices sociais necessários para alcançar esse patamar na disputa foram cumpridos.

Lembramos que a administração da Prefeita Mazé sempre foi pautada pela ética, honestidade e, acima de tudo, pela responsabilidade das ações que vieram, de fato, beneficiar todos os cidadãos e cidadãs martinenses. 

E caso se confirme a Conquista do SELO UNICEF para nossa serra, será um momento de muita alegria para todos nós martinenses, pois ratificará o que toda cidade já sabe e reconhece: o quanto foi grande a administração de Mazé.

Para o UNICEF todos os municípios que chegaram até esta etapa já se diferenciam pelo seu compromisso com a melhoria concreta da situação de vida dos meninos e meninas.

Para Júnior Carvalho - Articulador do Selo UNICEF nessa disputa: "Martins está de parabéns independente do resultado, a Prefeita Mazé está de parabéns por desenvolver e ter desenvolvido um trabalho tão sério em prol das crianças e adolescentes de Martins,  revelando assim, que basta trabalhar políticas públicas voltadas ao melhoramento de vida de meninos e meninas que os resultados aparecem. Afirmamos que avançamos em todas as áreas, e por saber que o trabalho foi intenso e constante que acreditamos que podemos sair vitoriosos nessa disputa, e mesmo que não sejamos vencedores, temos a consciência tranquila de que realizamos sim um grande trabalho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário