sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Reunião do Polo Turístico Serrano em Patu - RN























Aconteceu hoje, 23/11 na cidade de Patu a 11ª Reunião Ordinária do Polo Turístico Serrano, no Hotel Santuário do Lima - Local abençoado por DEUS e por caracterizar o Turismo Religioso que a cidade de Patu oferece.

O Polo Serrano é composto por várias entidades da região, e serve para discutir medidas e ações que venham beneficiar toda a região do alto oeste potiguar no Turismo e também fortalecer os vínculos de cada município participante.

O evento contou com a presença do Secretário do Estado de Turismo o Sr Renato Fernandes, a Prefeita anfitriã Evilásia Gildênia, a Prefeita de Martins Mazé, Secretário de Turismo de Martins Uilame Júnior, o Padre Domingos, entre outros prefeitos, secretários e representantes civis.

Em sua fala, o Secretário Renato Fernandes destacou várias ações estão sendo projetadas pelo Governo do Estado para alavancar ainda mais o turismo da região. O Secretário afirmou que o projeto teleférico está bem próximo de sua construção e é uma obra prioritária para a Governadora Rosalba. O Secretário ainda falou que o projeto já tem o recurso assegurado, e também falou que com a construção da obra, virá o asfalto que ligará a caverna até a pista. O valor da obra está estimada entre doze a quatorze milhões.

Esta reunião também foi a despedida da Prefeita Mazé (a mesma é a titular da secretaria executiva do polo) como membro do Polo. 

Em um discurso emocionado Mazé agradeceu o apoio de todos os martinenses presentes, enaltecendo a importância que cada um teve em sua exitosa gestão e enfocou que como cidadã continuará a apoiar as ações necessárias para que a nossa região possa se desenvolver cada vez mais no turismo.

O evento em Patu teve a organização do Secretário de Turismo e Meio Ambiente Arrilton Cândido, Secretário de Cultura Genival Júnior, entre outros. 

O BLOG esteve presente no evento e disponibiliza imagens aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário