quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Resultado do SELO UNICEF Município Aprovado Edição 2009-2012


A expectativa em torno desse resultado está deixando muita gente sem dormir. A equipe que esteve a frente desse trabalho na Prefeitura de Martins está com a consicência tranquila, certa do dever cumprido.

O município já recebeu vários relatórios dos avanços que conquistamos nessa gestão. O trabalho realizado por todos que compõem a Prefeitura foi significativo, foi proveitoso, foi feito com dedicação, e são por essas questões que todos estão certos e têm a certeza que o resultado será positivo.

Como costumamos enfocar aqui neste espaço, o trabalho realizado por Martins foi constante e os avanços estão nos olhos de quem realmente queira enxergar. 

Contando sempre com o apoio incondicional da Prefeita Mazé para a execução desse grande trabalho em prol das crianças e adolescentes de Martins.

Já na fase final da disputa, o UNICEF disponibilizou e encaminhou a todos os municípios que estão na disputa os resultados obtidos nos eixos de Impacto Social e de Gestão de Políticas Públicas. 

Os números foram consolidados pelo UNICEF tendo como fonte os seguintes órgãos oficiais: IBGE (www.ibge.gov.br); DATASUS - Ministério da Saúde (www.datasus.gov.br); Ministério do Desenvolvimento Social (www.mds.gov.br) e INEP - Ministério da Educação (www.inep.gov.br). Foram utilizados os dados mais recentes, havendo variação de ano de acordo com os indicadores.  

Para os Martinenses interessados em verificar os nossos dados e de fato observar os nossos avanços em breve estaremos disponibilizando os Indicadores.

É certo e gratificante saber que foi realizado um grande trabalho, e o melhor é que hoje, em Martins, todas as crianças têm seus direitos assegurados e protegidos. Tudo é seguido a risca pela cartilha que rege o ECA - Estatuto da Criança e Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário