domingo, 11 de novembro de 2012

Largo "LUCENA" também foi inaugurado
















O aniversário dos 171 anos de emancipação política de Martins foi marcado por uma série de inaugurações, o que muito orgulha os moradores desta terra tão abençoada, pois todos sabem que essas obras além de dignificarem nossa terra, dignifica nosso povo.

Ontem, 10/11, foi um dia que ficará marcado na memória de todos os martinenses que puderam conferir de perto as inaugurações da Indústria do Conhecimento e a Reforma da Praça Jocelyn Villar, que levaram grande quantidade de pessoas para testemunhar a grandiosidade dos eventos. 

A Prefeita Mazé aproveitou o ensejo e inaugurou também o Largo José Marcelino de Araújo Filho, conhecido carinhosamente por todos como LUCENA, ao lado do ginásio poliesportivo de Martins.

"José Marcelino de Araújo Filho (Lucena), foi um martinense que prestou relevantes serviços a Martins e adjacências ao assumir a profissão de tabelião no cartório de registros de imóveis. Lucena também demonstrava um grande amor à sua terra natal. Mesmo depois de ir residir em Mossoró, seus olhos brilhavam quando se falava em Martins, e sempre que podia visitava seus amigos, principalmente no período da festa da Padroeira Nossa Senhora da Imaculada Conceição. Seu grande desejo era que ao morrer, a terra que lhe serviu de berço, o acolhesse. Assim foi feito: neste chão, seu corpo repousa".

Vários familiares estiveram presentes prestigiando o evento. Clóvis Costa, ex diretor do IFRN de Mossoró e filho do Sr. Lucena, também expressou emocionado a gratidão pela homenagem.

O Largo LUCENA foi construído com recursos próprios do município, dispondo também da instalação de uma ATI - Academia da Terceira Idade.

O BLOG divulga agora imagens da inauguração do Largo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário