sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Passarela do Cemitério Público de Lagoa Nova





Depois de inaugurar o Matadouro Público, Conjuntos Habitacionais Ernani Leite e Vila Feliz, o bairro de Lagoa Nova foi o destino de toda comitiva. 

Com a certeza do dever cumprido a frente da gestão atual, a Prefeita Mazé realizou várias e importantes obras para toda população martinense, muitas dessas obras estão espalhadas por toda cidade. Além de realizar obras grandes como Reformas de praças, Passagens Molhadas, Construção do Conjunto Habitacional, Pavimentações, entre tantas outras, Mazé olhou para os detalhes e com isso deixou a nossa serra com um aspecto de ZELO e não de descaso como num passado recente. 

Quem não lembra dos canteiros do bairro Jocelyn Villar? Mazé os encontrou somente no barro e hoje, todos estão bem cuidados com plantações de Palmeiras, gramados e ainda recebeu imagens do Nosso Jesus Cristo, para abençoar nosso povo e nossa cidade. 

Outro detalhe significativo foi a passarela em frente a Pousada Estação do Frio, com a construção da mesma, o acesso se tornou mais fácil para os pedestres.

Mazé também fez a Passarela que liga o asfalto até o Cemitério Público de Lagoa Nova, satisfazendo a vontade de toda comunidade. E por falar da construção da passarela, a Prefeita Mazé juntamente com sua Vice Prefeita Olga fizeram a aposição da placa na OBRA neste 09/11.

O BLOG registrou imagens do evento e disponibiliza aqui para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário