quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Praça do Conjunto COHAB - Antônio Martins dos Santos

Hoje, 09/10, será inaugurada a Praça Antônio Martins dos Santos no conjunto COHAB, uma Homenagem ao saudoso Vereador Antônio de Clemente.

A construção da Praça da COHAB foi e está sendo um divisor de águas para todos os moradores. Afirmamos isso por saber da importância que essa realização trouxe para as pessoas que ali residem, na qual oferece uma área ampla e plana para caminhada, parque infantil para a criançada, e o principal a prática de exercícios físicos através da ATI - Academia da Terceira Idade. 

Os últimos detalhes foram acertados e a Praça está apta para sua inauguração. O evento acontecerá a partir das 17hs e desde já convidamos todos os moradores para comparecerem a mais esse grande evento do município.

O Bairro COHAB talvez por concentrar famílias mais humildes, muitas vezes mal interpretadas por alguns políticos, foi totalmente esquecida na gestão passada, deixando grande parte da comunidade ser poder usurfruir de seus direitos. Desta forma, trabalhar políticas públicas voltadas para esse bairro, era quase inexistente e somente nesta gestão da Prefeita Mazé, os avanços aconteceram de fato, com a Implantação do CRAS - Casa de Referência de Assistência Social e agora essa Praça que com certeza trouxe mais entusiamo, alegria e satisfação para todos os moradores.

Esse trabalho que a gestão de Mazé faz na garantia dos direitos de todos os cidadãos e cidadãs martinenses é algo relevante perante uma administração pública, o que costumamos enfocar: uma gestão que ultrapassou seu tempo, uma gestão para acontecer no ano de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário