domingo, 17 de julho de 2011

7° Festival Gastronômico e Cultural de Martins


O BLOG Martins em Alta entrou em contato com Walde Faraj que está na direção do Festival e o mesmo nos repassou algumas informações a respeito desse grande evento.

Primeiramente, ele fez uma série de elogios a nossa serra, falando dos canteiros bem cuidados, sobre a limpeza da cidade e apoio que está tendo de Mazé e sua equipe.

Em relação ao evento, Walde garantiu que a nova estrutura estará pronta na quarta feira (20/07), tendo em vista, que nos festivais passados toda a parte estrutural ficava por conta da empresa do filho da ex Governadora Vilma de Faria, no qual demorava vários dias para deixarem pronta, "essa nova empresa é muito mais ágil e rápida, eles entregarão para a nossa equipe na quarta feira", destaca Walde que ainda acrescenta que, na Cozinha-Show terá nova roupagem e será lançada aqui na cidade de Martins e que todos irão se surpreender com ela.

Na parte Gastronômica virá os maiores chefs de cozinha do estado no qual os mesmos darão consultoria para os restaurantes, oficinas entre outras coisas. Como Turismo está ligado diretamente com a gastronomia vamos inovar em alguns pratos dando destaque para a "Carne de Porco", carne essa muito consumida pela região e podemos destacar os Restaurantes e Bares que participarão do evento como:

Pizzaria Calígula;
Galinha Totóia;
Ombak Cachaçaria e Restaurante;
Galo do Alto;
Casa do Foundue;
Pizzaria Água na Boca;
Bares:
Minha Massa;
Churrasqueto;
Salsa;
Degustação show do evento;

Obs
: Ainda terá um espaço para degustação de vinhos chilenos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário