terça-feira, 12 de julho de 2011

Mazé é recebida por Henrique Alves


Mal passou a ressaca com o sucesso do Grande João Pedro de Martins, a Prefeita Mazé viajou neste domingo (10/07), para participar de um encontro regional com lideranças políticas estaduais na cidade de Pau dos Ferros.

A convite do Deputado Estadual Gustavo Fernandes (PMDB), a prefeita reuniu-se com Deputado Federal Henrique Alves (PMDB), onde foram discutidos assuntos de interesses para a região serrana. O Deputado Henrique Alves (PMDB) em conversa reservada com a Prefeita Mazé, comprometeu-se com a mesma na construção do teleférico.

Henrique Alves (PMDB), que hoje é uma das maiores lideranças políticas no Brasil, o qual desfruta de uma enorme influência junto ao Governo Federal, pediu a Mazé alguns dados e várias informações inerentes ao projeto e sobre a cidade de Martins, comprometendo-se de imediato com a Prefeita, à lutar pela liberação de recursos junto ao Ministério do Turismo em curto prazo para a realização desse grande sonho; sonho esse que não beneficiará somente Martins, e sim, toda a Região Oeste.

Mazé que já conta com o apoio de várias lideranças do estado para a concretização desse projeto, tais como: o Senador e Ministro da Previdência Social Garibaldi Filho (PMDB), Senador José Agripino Maia (DEM), Deputado Federal Felipe Maia (DEM) e em especial do Governo do Estado, através da Governadora Rosalba Ciarlini (DEM), que também está comprometida com o teleférico, acrescenta que o apoio, a luta e o compromisso do Deputado Federal Henrique Alves (PMDB), só vem reforçar a viabilidade dessa grandiosa obra para toda a região do Alto Oeste Potiguar no menor espaço de tempo.

Henrique ainda sugeriu a Mazé que tentasse junto aos prefeitos e lideranças da região que será favorecida com essa construção, para também assinarem documentos de apoio e incentivo reforçando o valor desse investimento turístico para todo o Rio Grande do Norte.

A Prefeita Mazé na mesma viagem contactou pessoalmente com o Prefeito de Portalegre, Euclides Rego, tendo o mesmo comprometido-se a dar o seu total apoio. Esta iniciativa da Prefeita de falar primeiramente com Euclides, foi devido ao fato de Portalegre ser co-irmã da nossa cidade e também por apresentar características semelhantes a nossa, sendo também beneficiada com a implantação desse projeto.

Mazé informou ao BLOG que saiu muito confiante com o compromisso que o Deputado Henrique (PMDB) assumiu com ela, com Martins e com as demais lideranças da região, deixando acertado que outras conversas acontecerão com o mesmo sobre esse grande sonho do nosso povo.

Nota do BLOG: Falar em teleférico deixa muita dúvida no ar, tendo em vista, o comprometimento frustado de várias lideranças no passado, especialmente do Governo de Vilma de Faria. Se essa grande obra irá ser realizada é um incógnita, isso não sabemos, a única coisa que temos certeza é que Mazé vem lutando incansavelmente junto com as lideranças norteriograndense para que esse sonho possa ser realizado. Enfatizamos ainda que, depois do compromisso assumido por Henrique, Rosalba, Garibaldi, José Agripino e demais lideranças, esse sonho vem se tornando a cada dia mais real. Agora só nos resta esperar e torcer para que esse grande investimento turístico saia do papel. Parabenizamos Mazé pela iniciativa de falar com o Deputado Henrique, que mesmo não tendo sido apoiada por ela em nosso município, foi bastante atencioso com a Prefeita e com Martins em comprometer-se também com esse projeto. Vamos aguardar.

3 comentários:

  1. Oh prefeita batalhadora!Se Deus quiser ela vai conseguir realizar todas as obras que ela sonha para nossa cidade.Valeu prefeita maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Essa Prefeita é Maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
  3. A prefeita MAZÉ está botando pra quebrar. Continue assim prefeita nota 1000. Por onde agente passa, deparamos com obras que estão sendo realizadas; e muito mais vem por aí, esperem!!! E o TELEFERICO? agora sai,principalmente com esse encontro que vc. teve agora em Pau-dos-Ferros juntamente com GARIBALDE ALVES. Você é uma muiher batalhadora mesmo, tudo que quer consegue. PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir