segunda-feira, 25 de julho de 2011

Governadora anuncia que Martins ganhará teleférico

Quem iria comunicar ao povo martinense seria a própria governadora Rosalba, mas como já percorre na imprensa estadual, o nosso BLOG comunica com exclusividade que o governo já encomendou o edital do teleférico.

Os editores desse espaço já tinha acesso a essa informação, no qual a mesma foi repassada a alguns dias atrás pelo o esposo da própria governadora Carlos Augusto a nossa Prefeita Mazé, e a mesma nos informou.

"Uma obra desta grandeza não beneficiará somente a serra de Martins, mas sim, várias cidades da região, tornando-se a principal referência turística do estado", destaca a Prefeita Mazé.


Veja uma notícia feita por Robson Pires:

A governadora Rosalba Ciarlini esteve neste sábado (23), em Martins, participando do festival gastronômico. Como faz todos os anos, visitou a praça da alimentação e espaços reservados ao concurso gastronômico e shows.

Durante o evento que atrai turistas do RN e de outros Estados, a governadora comunicou ä prefeita Maria José (Mazé) que o governo já encomendou o contrato executivo para o teleférico que vai ligar a cidade ä casa de pedra.

“Estive conversando recentemente com o ministro do turismo, Pedro Novais, e pedi que o projeto possa fazer parte do Prodetur”, adiantou Rosalba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário