sexta-feira, 15 de julho de 2011

Grupo VOARTE espera resultado do VIII FESTUERN


A pouco mais de um mês, precisamente no dia 22 de junho, o município de Martins recebeu três (03) coordenadores do FESTUERN - Festival de Teatro da UERN, no qual os mesmos vieram avaliar o trabalho realizado pelo Grupo VOARTE.

Os coordenadores do FESTUERN que são divididos em equipe artística e pedagógica (todos são professores da instituição), fizeram avaliações em 37 escolas e 11 grupos universitários.

A escola CERB do nosso município está inscrita e espera um resultado positivo, mediante o trabalho e apoio que vem realizando na participação deste evento.

Hoje, na cidade de Mossoró toda a equipe que compõe o Festival de Teatro esteve reunida, avaliando, discutindo e selecionando as escolas e grupos universitários inscritos e já estão com o resultado desta seleção em mãos, e será divulgado na próxima semana.

Esperamos esse resultado com a certeza da vitória, pois o trabalho e apoio que vem sendo recebido no município e escola, apoio esse não somente da instituição e sim, de toda a administração local, vem unir forças e mostrar mais uma vez, o quanto o trabalho que é realizado aqui na serra é consistente, agora só nos resta torcer, esse é o pensamento de todos que faz o GRUPO acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário