sábado, 16 de julho de 2011

Grupo VOARTE se apresenta na Escola Estadual Almino Afonso











O Grupo VOARTE de Martins que é composto por alunos tanto da rede estudal como municipal de ensino, no qual o mesmo também faz parte da comissão pró selo UNICEF. O grupo VOARTE se apresentaram ontem (15/07) na Escola Estadual Almino Afonso a convite da Diretora Helena Lúcia e intermédio do Articulador Municipal do Selo UNICEF Júnior Carvalho.

A Escola Estadual Almino Afonso foi contemplada com um acervo de mais de 102 volumes de livros pelo então ex aluno e hoje ilustre colaborador da entidade Dr. Elpídio Fernandes.


A apresentação do Grupo encantou a todos que estavam presentes no evento, mostrando mais uma vez parte da nossa cultura com a apresentação de um trecho do Poema de Castro Alves Návio Negreiro/Um Índio.


Quem esteve representando o Grupo VOARTE e Comissão Pró Selo foi Flázia Suêlida, Daniele Silva, Michele, Vitória, Adriano Marinho, César Augusto, Leonara e Rosinha.


Para o Articulador do Selo UNICEF Júnior Carvalho, essas apresentações que o grupo realiza pela cidade tem o intuito de levar parte da cultura através da dança, encenação, teatro e estimular crianças, adolescentes e jovens a buscar novos caminhos e assim, poder desempenhar um papel de destaque na sociedade como: "Ser um Jovem Consciente", sabendo quais são seus direitos e que em Martins eles são preservados conforme o ECA - Estatuto da Criança e Adolescente.

2 comentários:

  1. o grupo voarte vai dança em Mossoro

    ResponderExcluir
  2. O grupo vai dançar em Mossoró representanto a Escola CERB...

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir