quarta-feira, 20 de julho de 2011

Imagens do Acampamento do Município
















Sucesso, é a palavra que resume o que foi o acampamento de Martins, no qual a alegria estampada das crianças vem simbolizar a satisfação com que foi o evento. É o sorisso sincero dessas crianças que nos estimula a trabalhar sempre mais, buscando melhorar a participação das mesmas nas atividades como também a aprendizagem do trabalho em equipe, fala Helena Santos - Secretária de Educação.

Foi de fundamental importância a união das secretárias envolvidas nesse projeto, no qual destacamos a: Saúde, Educação, Turismo, Assistêcia Social, equipe do CRAS, entre outros.


Estiveram presente prestigiando o encerramento do evento: Dra Gerliana Maria de Araújo - Promotora de Justiça de Martins, Teresinha Pires - Presidente do Conselho dos Direitos da Criança e Adolescente - CMDCA


Nota do BLOG:
Foi com muita satisfação que o BLOG Martins em Alta esteve presente ao evento e parabeniza a Prefeita Mazé por ser tão sensível aos eventos da cidade, incentivando as diversas secretarias a realizarem trabalho como esse, que só vem somar e provar o que todos já sabemos que Martins cresce e está cada vez mais em "ALTA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário