sexta-feira, 1 de julho de 2011

Hipertensos de Martins são beneficiados com aparelho de Eletrocardiograma


A Prefeitura de Martins, implementou ao Programa de Hiperdia com aquisição de um aparelho de eletrocardiograma da Telemedicina para que possa melhorar ainda mais a vida de todos os martinenses.

Esse Eletrocardiograma funciona da seguinte maneira: Existe uma central em Minas Gerais, onde trabalha vários cardiologistas 24 horas por dia, cujos profissionais recebem todas as informações do exame que são enviadas via satélite e em tempo real, sendo diagnosticada por toda a equipe médica.


O município de Martins já está realizando esse procedimento que com certeza vem acrescentar mais saúde e segurança aos nossos "corações". Já estão sendo agendadas juntos aos profissionais da cidade um maior acompanhamento a população da Zona Rural, proporcionando assim, uma melhor qualidade de vida para todos os martinenses.


Nota do BLOG:
Mais uma ação da Prefeita Mazé para que a população de Martins possa viver com mais qualidade e dignidade. Esses exames mais complexos só vêm mostrar o quanto a saúde da cidade está crescendo e continua em "ALTA".

5 comentários:

  1. PARABENS MARTINS POR TER UMA PREFEITA TAO PREOCUPADA COM A SAUDE DE SEU POVO.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS AO SECRETARIO DE SAÚDE Q DESEMVOLVE UM TRABLHO MUITO SÉRIO NA CIDADE. PARABÉNS FRANK ANDREI

    ResponderExcluir
  3. PARABENS A TODA EQUIPE DE SAUDE DE MARTINS PELO TRABALHO SERIO E RESPONSAVEL QUE TODOS TEEM

    ResponderExcluir
  4. legal,muito bom sou hipertença e isso é uma maravilha, mas so espero que para conseguir marcar um exame nao seja muito dificil como é,sejamos francos que a verdade seja dita,acho que esse tipo de exame tenha que ser feito ate pra evitar um posssivel agravamento da doença mas so conseguimos marcar se estivermos praticamente tendo um infarto.mesmo assim nao deixo de parabenizar a prefeita afinal dê a cézar o que é de cézar.gosteiiiiiii.

    ResponderExcluir
  5. E o concurso público que seria realizado , o blog prometeu informaçãoes sobre o certame , e estamos esperando a realização do mesmo. como está o andamento do concurso e quando será feita a licitação para a escolha a empresa organizadora?

    ResponderExcluir