terça-feira, 12 de julho de 2011

Projeto Minha Cidade em Martins






A InterTv Cabugi que faz parte da Rede GLOBO de televisão esteve aqui em Martins nos dias 11/07 e 12/07, no qual fez uma série de reportagens que farão parte do
Projeto Minha Cidade. Esse Projeto Minha Cidade é apresentado no RNTV 1ª edição uma vez por mês nas segundas, quartas e sextas, tendo o mesmo dado uma pausa com retorno somente em setembro, mês esse que provavelmente transmitirá a reportagem aqui da serra.

Martins cidade escolhida encanta a todos por suas belezas naturais, históricas e culturais, no qual tem seu clima como diferencial mercadológico para atrair mais e mais turistas, não esquecendo de sua gente hospitaleira.

Quem esteve em Martins foi o Jornalista Carlos Adms que foi recepcionado pela Prefeita Mazé e Secretário de Turismo Uilame Júnior, no qual os mesmos desejaram um bom trabalho.

Uilame Júnior fez um pequeno roteiro turístico para que fosse seguido, dentre os quais destacamos os Museus: Pax, Almino Afonso, Manoel Lino e Júnior Marcelino; Igrejas: Matriz, Rosário; Nicho; Mirantes; Casa de Pedra, entre outros.

Devido a chuva intensa na cidade, as filmagens não estavam agradando, ficando assim, alguns atrativos para serem filmados em outro momento.

Para Carlos Adms que é responsável pela matéria "Martins é uma cidade linda, com um enorme potencial e também será conhecida como a cidade das flores".

Nenhum comentário:

Postar um comentário