segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Martins sediará reunião do Pólo Serrano

A cidade de Martins é integrante do Polo Serrano, e sediará nessa quarta feira (24/08), a 7ª reunião ordinária do Pólo Serrano.

Esses encontros acontecem por trimestres e serve como avaliação das ações no período e discussões de novas propostas. De acordo com informações da Prefeita Mazé, a reunião será realizada no Hotel Chalé Lagoa dos Ingás e contará com representações de vários municípios integrados ao Pólo Serrano.

Estará presente na reunião o Secretário Estadual de Turismo - Ramzi Elali, vários Prefeitos da região, Secretários Municipais de Turismo entre outras pessoas ligadas ao Pólo.

A pauta principal dessa reunião será: "a eleição para nova composição do Conselho e Secretaria Executiva do Pólo"; Apresentação do Roteiro do Pólo Serrano; Apresentações sobre a FINECAP e Festival Gastronômico de Pau dos Ferros; Experiências do Festival Gastronômico de Portalegre e Experiência do Festival Gastronômico de Martins, entre outros assuntos.

Os Pólos Turísticos do Rio Grande do Norte foram criados pelo Governo do Estado dentre os quais destacamos: o Pólo Costa Branca, o Pólo Serrano, o Pólo Agreste/Trairí, o Pólo Costa das Dunas e Pólo Seridó e são coordenados pela Secretaria de Estado do Turismo (Setur) como forma de desenvolver e aumentar o turismo de cada região do estado.

O BLOG estará presente e trará todas as informações e imagens desse grande evento de desenvolvimento do turismo da nossa região serrana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário