sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Tudo pronto para a 1ª Cavalgada das Serras


O BLOG esteve reunido com um dos coordenadores da comissão organizadora do evento, o Ex Deputado Patrício Júnior, no qual o mesmo nos passou as últimas informações inerentes a realização da Cavalgada.


"Hoje, (05/07) aconteceu a última reunião na cidade de Patu que contou com outros integrantes da organização do evento, no qual ficou decidido que o café da manhã oferecido pela Prefeita da cidade Evilásia Gildênia será realizado no Módulo Esportivo a partir das 5h30min, a mudança no local do café foi por questões de mobilidade, em virtude a algumas obras que estão sendo feitas na cidade", Patricío ainda acrescentou que ficou impressionado com a movimentação na cidade.


Nota do BLOG: Podemos afirmar que a cidade de Martins já respira o evento, hotéis e pousadas já estão completamente lotados, em que inúmeros sócios do ACCP estão hospedados com suas famílias.


Um evento como esse, além de entreter as pessoas e visitantes, tem como ponto forte, aquecer a economia turística do município.

A Prefeita de Martins Mazé, estará presente no evento, no qual a mesma recepcionará todos os visitantes em sua chegada e também oferecerá um jantar no condôminio das serras.

"O BLOG Martins em Alta estará presente no evento e fará toda a cobertura e logo em seguida divulgado nesse espaço".

Aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário