quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Martins sediou encontro regional de Conselheiros Tutelares














O Município de Martins continua em evidência nas questões de políticas públicas voltadas ao melhoramento da vida de crianças e adolescentes.

Já são inúmeros os encontros que vem acontecendo na cidade, seja, nas áreas da Saúde, educação, assistência social.

Todas as ações são acompanhadas pela articulação municipal do Selo UNICEF edição 2009-2012.

Dentre os últimos encontros acontecidos, o BLOG Martins em Alta, esteve presente na abertura do evento na Casa de Cultura Popular com a apresentação cultural do Grupo VOARTE, em que o mesmo fez uma brilhante apresentação, contando a história de Martins através de dança e encenação. Em seguida teve a solenidade oficial com os coordenadores de Pólos. Esse encontro teve como tema principal "Encontro de Fortalecimento dos Conselhos Tutelares", o referido encontro foi uma das diretrizes aprovadas pela ACECTURN e o Fórum Permanente dos Conselheiros Tutelares realizado na cidade de Macau.

Para a realização desse evento a Prefeitura de Martins deu total apoio, através da Prefeita Mazé e Teresinha Pires, que é presidente do CMDCA, sem esquecer do apoio em ações da ACECTURN.

Nota do BLOG: Ressaltamos o empenho da equipe que compõe os conselheiros tutelares de Martins pelas ações que já estão sendo desenvolvidas no município, ações essas que tem como principal objetivo garantir os direitos de todas as crianças e adolescentes, para que eles não sejam violados, não esquecendo de parabenizar os referidos conselheiros: Círia, Cleide, Netinho, Felipe e Joana Darc pelo brilhante evento. Parabéns!

Um comentário:

  1. Com certeza, agradecemos o apoio da Prefeitura de Martins, assim como da presidente do CMDCA,para a realização desse evento. Salientando que essa cidade foi desejada pelos mesmos para sediar esse evento,não apenas para coordenadores de Pólo, mas, foi também desejada para sediar o encontro estadual, porém, não foi possível correspondê-los, ficando a cidade de Baraúnas responsável pelo evento, mas estamos na expectativa de que em outra oportunidade possamos sediar esse grande evento, que geralmente conta com a participação de mais ou menos 200 Conselheiros Tutelares.

    ResponderExcluir