quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Reunião em prol do desenvolvimento turístico de Martins





Estiveram reunidos nessa quinta feira (11/08), no Mirante da Carranca alguns representantes turísticos do Município, no qual destacamos: Sr. João Sabino, proprietário da Rede de Hotel Sabino Palace, Souza e Tiquinho, proprietários dos Mirantes, entre outros e representando o Município estiveram na reunião a Prefeita Mazé e Secretário de Turismo Uilame Júnior e Secretário de Obras André Luiz.

Essa reunião teve como Pauta: a união de todos em prol do desenvolvimento turístico de Martins e quais os projetos que estão em andamento para que essa área avance cada vez mais.

Em sua fala, a Prefeita de Martins
Mazé, informou a todos os presentes quais os projetos que estão em andamento e que serão executados, dentre os citados destacamos: O Pórtico, o Teleférico, a Urbanização da Lagoa, a Sinalização da cidade, em que a sinalização turística está dentro desse projeto, entre outros que iremos divulgar posteriormente e ainda acrescentou a importância que o turismo tem para nossa serra.

"Nossa cidade possui grandes riquesas naturais. O turismo deve está sempre em evidência e sabemos da relevância de projetos e subsídios para destacar MARTINS", enfatiza a Prefeita Mazé.

Nota do BLOG: Essa reunião foi de suma importância, pois sabemos que a partir da união de ideias que surgem nesses encontros, projetos futuros podem ser executados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário