quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

BLOG Martins em Alta

O BLOG Martins em Alta, tem como diferencial sua credibilidade, e desde o momento que assumimos esse trabalho, mesmo que por opção pessoal e por admiração a Prefeita Mazé, em nenhum momento informamos inverdades, ou fatos inexistentes, como alguns queiram chamar.

Estamos aqui realizando esse trabalho para informar a todos os martinenses e/ou visitantes que por essa serra tenham interesses. Pois, é um trabalho árduo, difícil, requer muita disponibilidade de tempo e responsabilidade, agradecemos a todos os comentários, uns agradáveis, outros nem tanto, mas, o bom disso tudo é que estamos conseguindo atingir a todos, tanto situação, quanto oposição.

Em relação aos comentários, mesmo que seja democrático este espaço, alguns não tem racionalidade nem argumento para ser exposto aqui, e sim, somente a necessidade em atingir a integridade moral tanto da Prefeita quanto dos autores deste renomado BLOG.

Por fim, agradecemos de coração a todos os martinenses que disponibilizam o seu precioso tempo para nos prestigiar todos os dias.

Obrigado.

3 comentários:

  1. É verdade.O blog MARTINS EM ALTA, VEM demonstrando credibilidade para com seus leitores, principalmente para nós martinenses.
    Diante de tanta credibilidade, gostaria de saber, como vai ficar realmente a praça Almino Afonso, se já terminaram os trabalhos ou se ainda tem algo para complementar.Como também gostaria de saber, o que será feito da Praça Jocelyn Villar.Um abraço do leitor assíduo.
    Antônio Marcos.

    ResponderExcluir
  2. obg pelas informaçoes
    sob a pavimentaçao do ernani leite
    estou mais tranquilo chega de pó e lama
    agora a coisa vai
    obg

    ResponderExcluir
  3. Martins Melhor terra que existe haha... s2 amoo m.cidade

    ResponderExcluir