sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnaval das Crianças - Sou Cidadão Consciente


Carnaval é diversão, festa, animação, mas também requer muita responsabilidade do poder público, pois além de oferecer o lazer, tem que se preocupar com as necessidades básicas, como segurança e tranquilidade para todos.

A Prefeitura nesse ano de 2012, preparou uma grande festa carnavalesca para interagir com toda a população, apoiando os blocos da cidade e promovendo também o Carnaval para as crianças.

Já são vários trabalhos realizados pela administração da Prefeita Mazé em prol do melhoramento da qualidade de vida para todas as nossas crianças/adolescentes martinenses, assim, nesse carnaval também foi preparado uma programação totalmente voltada para os pequeninos da serra.

Com palestras em escolas, em que abordam alguns temas que cotidianamente faz parte de nossas vidas, e ainda hoje (17/02), terá a BLITZ educativa no centro da cidade, que contará com o apoio da Comissão Pró-Selo UNICEF, CRAS, Conselho Tutelar, Polícia Militar e Assistência Social.

E desde já convidamos todos os Pais para que nesse sábado (18/02) levem seus filhos para a Praça Almino Afonso, pois serão distribuídos brindes carnavelscos, pipocas, entre outras coisas, não esquecendo de informar a todos sobre os cuidados que todos devemos ter com nossas crianças nesse carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário