sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Carnaval de Martins 2012


A Secretaria de Turismo de Martins já iniciou os preparativos para a Decoração Carnavalesca da cidade. Todos os eventos do município são realizados com muita responsabilidade e sem dúvidas satisfaz a vontade de todos os munícipes.

Esse ano a Decoração será simples, porém impactante, em que deixará o local da Festa Carnavalesca muito mais agradável para todos os foliões se divertirem.

A Prefeitura esse ano preparou uma programação bem diversificada, na qual agradará a todos que curtem essa festa, com atrações que tocarão do Axé ao tradicional Frevo, elevando o nível do evento.


E falando em Festa Carnavalesca, avisamos a todos os interessados em concorrer no concurso de Papangu e Fantasia para efetuarem suas inscrições na Secretaria de Turismo na sede da Prefeitura de Martins.


O concurso de Papangu e Fantasia vem trazer ainda mais animação a essa grande festa, que aqui na serra é "Cultura", é "Tradição", em que une a simplicidade, com a verdadeira razão do Carnaval, "a liberdade para que todos possam de fato curtir a maior Festa Popular do Mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário