quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sede da Prefeitura de Martins sendo revitalizado






É impressionante a demonstração de cuidado, responsabilidade e zelo que a Prefeita Mazé vem tendo com o que é público, todos os prédios que corresponde a administração municipal estão ou passaram por reparos, reformas e ampliações, essa é a forma de trabalho da Prefeita Mazé.

Pois é de grande importância esse ZELO com o Patrimônio Público e que isso possa definitivamente influenciar na vida de todos, porque uma cidade bem cuidada passa pelo o cuidado com seus prédios públicos.

Agora é a vez da Sede da Prefeitura, a mesma está sendo toda revitalizada, com reparos e pintura, deixando o ambiente muito mais harmonioso e em melhores condições de funcionamento.

Mazé sabe que nada denuncia mais o grau de civilidade de um pais e de um povo do que o modo de tratar a coisa pública e a coletividade. E a Gestão Municipal tem essa preocupação, e sabe que para se construir uma sociedade mais digna, consciente de seus direitos e deveres, requer que a educação esteja presente, se envolva e oportunize os conhecimentos preponderantes e referencias para poder enfim, fortalecer a identidade dos cidadãos de Martins quanto os valores do bem público em todas as esferas (Federal, Estadual e Municipal), podendo então, conscientizar que devemos sim, preservar o nosso patrimônio Público, e Mazé vem realizando esse grande trabalho de preservação do que é público.

O BLOG divulga agora imagens do trabalho de revitalização da Sede do Poder Executivo de Martins e como a Prefeita Mazé encontrou o prédio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário