quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Sou Cidadão Consciente


A Prefeitura de Martins através do trabalho desenvolvido pelas secretarias municipais e instituições públicas como o CRAS, PETI, Conselho Tutelar, Polícia Militar, CMDCA e Articulação do Selo UNICEF, vem fortalecer a busca pela efetivação dos direitos de nossas crianças e adolescentes, o que já estamos fazendo cotidianamente, acreditando em um futuro melhor para os martinenses.

Assim, em reunião no dia 02 de fevereiro, a rede de proteção aos direitos da criança e do adolescente, estarão traçando estratégias eficazes para o período carnavalesco. Entre as atividades estão as ações sócio educativas com enfoque preventivo.

Será mais uma atividade que nos aproximará da conquista do SELO UNICEF edição 2009-2012. Embora que para a atual gestão municipal representa o sentimento de dever cumprido. Pois é pensando nos pequeninos que teremos grandes cidadãos em nossa terra.

Cabendo lembrar que a conquista do SELO UNICEF, servirá apenas para confirmar que os esforços de toda a sociedade não foram poucos e que a determinação e a coragem para lutar por nossa gente é o que impulsiona a continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário