quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carnaval de Martins 2012


Tudo pronto para o Carnaval de Martins 2012. Primeiramente pedimos as bençãos do Senhor para que essa grande festa popular seja de muita paz e segurança para todos os martinenses.

A Prefeitura de Martins preparou tudo com muita satisfação e alegria, para assim, motivar mais ainda os nossos foliões nessa grande festa que está iniciando.

A decoração está belíssima, como foi falado, está simples, porém impactante, com os bonecos na entrada e muita cor no local da concentração do evento.

E já avisamos que nessa sexta feira, a partir das 17h a concentração será na Praça de Lagoa Nova e com muita diversão terá um grande arrastão acompanhado por um TRIO Elétrico ao som de Everton Jr até o centro da cidade, em que todos os blocos (mais de 20) estarão presentes no evento.

Não podemos esquecer também do trabalho que está sendo realizado em prol da Criança e Adolescente nesse período de festa. Trabalho esse que, com certeza, tirará dúvidas quanto aos direitos e deveres de cada criança do município, seguindo o ECA - Estatuto da Criança e Adolescente.

É assim que a administração da Prefeita Mazé trabalha, proporcionando sempre o melhor para toda a população.

E comunicamos a todos que o BLOG estará presente e registrará vários momentos de todos os dias de festa, e logo em seguida postaremos tudo aqui neste espaço.

Nota do BLOG: Vamos disponibilizar imagens da Decoração Carnavalesca aqui no "Martins em ALTA"

Fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário