sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Mais moradia para o seu Povo































Hoje (03/02) famílias martinenses conquistam o direito da habitação. Para os cidadãos contemplados, o que prevaleceu foi o sentimento da realização de um sonho, que parecia impossível.

A prefeita Mazé cumpre o seu papel, administrando uma cidade para todos os munícipes e beneficiando os cidadãos de direitos.

O projeto que beneficiou os martinenses é de cunho do Governo Federal, através do Programa Minha Casa Minha Vida, e tem a sua 1ª etapa concluída.

A Prefeita Mazé falou para todas as famílias presentes ao momento da entrega dos imóveis, a importância que esse momento tem em sua vida. Reconhece também que nem todas as famílias que precisam foram beneficiados, mas tem certeza que a esperança tem que prevalecer sempre, e em outro momento cada família irá ter sim, o seu local para morar, o que poderá ser idealizado em um período futuro.

"É muito emocionante e gratificante olhar no olho de cada criança, mãe, irmã, a alegria em poder estar realizando o sonho de ter sua casa própria. Continuarei lutando, batalhando para trazer mais moradia para os martinenses", destaca Mazé.

O BLOG acompanhou a entrega das casas as famílias, e viu de perto a alegria e confiança depositada na Prefeita Mazé.

Nota do BLOG:
Parabenizamos o trabalho que a administração vem fazendo em prol de todos, melhorando significadamente a qualidade de vida das famílias martinenses.

Parabéns Prefeita!

2 comentários:

  1. PARABÉNS MAZÉ, SEU TRABALHO É RECONHECIDO POR TODOS, É COM UMA IMENSA ALEGRIA QUE ESTAMOS VENDO ISSO, PARABÉNS, E ESSAS PESSOAS DAS FOTOS SÃO MERECEDORAS, E O MELHOR VC ESTÁ REALIZANDO O DESEJO DESSAS PESSOAS HUMILDES, CONTINUE ASSIM, POIS DEUS IRÁ TE ABENÇOAR SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Prefeita Mazé. Que casinha lindas. Seu trabalho ta show!

    ResponderExcluir