sábado, 11 de fevereiro de 2012

Comemoração em "ALTA"


Hoje, (11/02) é um dia muito especial, um dia para se comemorar, festejar e agradecer.

Não faz muito tempo que tivemos essa iniciativa em criar esse espaço para divulgar e mostrar as ações da Prefeitura de Martins, mas precisamente o trabalho constante e sério da Prefeita Mazé e sua equipe.

A pouco mais de um ano demos início a esse trabalho, sem propósito de sucesso, mas acreditando sempre que quando realizamos algo com o intuito de sermos verdadeiros, honestos e sobretudo responsável, esse trabalho com certeza dará certo e consequentemente será um grande sucesso.

Estamos falando do "BLOG Martins em Alta", que nesse (11/02), tornou-se inesquecível para todos nós que trabalhamos diariamente para levar a todos os leitores/martinenses informações sobre ações e realizações da Prefeita Mazé. O BLOG ultrapassou a marca dos 200.000 (duzentos mil) acessos, é algo fora do comum, tendo em vista, o que noticiamos diariamente, sem nenhum fato sensacionalista.

Primeiramente, queremos agradecer a Prefeita Mazé, pelo o excelente trabalho a frente da administração atual, pois quando se trabalha querendo sempre acertar, fazer o melhor, os resultados aparecem, e o bom disso tudo é que toda a população martinense é testemunha do que falamos e vem aprovando com méritos sua gestão. Sem o apoio de Mazé, esse espaço não existiria.

Gostaríamos de agradecer de forma séria, aos Auxiliares da Prefeitura, que também vêm nos ajudando nesses meses de trabalho.

Como falamos em postagens anteriores, é muito difícil manter um BLOG tão atualizado e que possa levar informações a tanta gente, seja ela, pessoas que residem aqui na serra, na capital, e em outros estados, pois sabemos que temos leitores em todo o Brasil, e sem sombra de dúvidas são essas pessoas que nos motivam a continuar, pois é relevante saber que todos apreciam o nosso trabalho e especialmente o trabalho da Prefeita Mazé.

Mas nem tudo são flores, como em qualquer outro espaço público, existem as situações desagradáveis, mas informamos a todos que somos profissionais e sabemos lidar com cada situação, por isso, mais uma vez comunicamos que não adianta vir com comentários sem racionalidade e nem argumentação, não iremos aceitar, já que para muitos o único intuito é denegrir a imagem da Prefeita como dos autores do BLOG.

Por fim, agradecemos com muita convicção a todas as pessoas/leitores que diariamente nos dão muita alegria com sua visita, tornando nos assim, parceiros nesses longos meses de trabalho.

Esperamos contar com a atenção/participação de todos nesses meses seguintes, para que possamos continuar levando informação agradável e satisfatória para toda a população martinense.

E para terminar "o nosso muito obrigado a todos vocês"!

E que venha os 300.000 (trezentos mil) acessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário