quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mais Obras em Martins - Parte 4

A Prefeita Mazé entrou o ano de 2012 com muita motivação e vontade de trabalhar, sempre correndo atrás de melhorias para a nossa cidade, mais obras estão chegando para fazer a transformação que todos nós esperamos em nossa serra, deixando-a em ótimas condições de moradia e melhorando a qualidade de vida de toda a população.

A Praça Dr Jocelyn Villar está em contagem regressiva para o início da reforma. A licitação que resultará na contratação da construtora responsável em realizar a obra já está programada para o dia 28 de fevereiro, assim, a reforma já começará no mês de março.

A Reforma da Praça Dr Jocelyn Villar tem um orçamento de 117.000.00 (centro e dezessete mil reais).

A Praça do Bairro Jocelyn Villar ficará tão bela quanto a Indústria do Conhecimento SESI, como carinhosamente nós chamamos de Biblioteca. Ambas realizações vem somar com outras já concluídas na administração da Prefeita Mazé, o que demonstra sua capacidade de gerir o bem público.

Um comentário:

  1. A prefeita Mazé, está de parabéns, pois a mesma está realizando uma bela administração e dando um grande avanço a população e a cidade de Martins! Parabéns Prefeita, você sim é mulher de Força, Garra e Coragem...

    ResponderExcluir