quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Pavimentação do Conjunto Ernani Leite

O BLOG divulga com exclusividade o nome da empresa que realizará a obra da pavimentação do Conjunto Ernani Leite. Depois de muitos anos de espera, agora sim, os moradores do conjunto terão motivo para sorrir.

A Prefeitura de Martins está dando seguimento à melhora da qualidade de vida dos martinenses, e a prova do que falamos foi a contratação da Empresa FN Construções e Comércio LTDA, CNPJ: 05.577.083/0001-08, localizada à Rua Francisco de Freitas Barreto, Nº 01, Bairro Novo Horizonte, São Francisco do Oeste/RN para efetuar a obra. A Empresa foi a vencedora da tomada de preços realizada no dia 16 de fevereiro de 2012. O valor do contrato é de R$ 136.132,19 (centro e trinta e seis mil, cento e trinta e dois reais e dezenove centavos). Os recursos são do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e Prefeitura de Martins.

Nota do BLOG: Muitas outras obras serão realizadas e Mazé está mostrando a toda população como se administra o dinheiro público.

Um comentário:

  1. E agora quando iniciará a obra? Estamos ansiosos para ver o inicio da obra que trará para o povo do Conjunto Ernani Leite credibilidade nessa administração.

    ResponderExcluir