sábado, 4 de fevereiro de 2012

CERB agora é MAIS Esporte











O Centro Educacional Raimunda Barreto - CERB agora dispõe em seus estabelecimentos de uma área de LAZER para práticas esportistas, em que com certeza trará mais entusiasmo e satisfação para todos os seus alunos.

O Trabalho realizado pelo o Diretor da Escola Cláudio Henrique (Coquinho) é destaque em todo o município, pois o mesmo não mede esforços para deixar o CERB cada vez melhor, tanto no aprendizado e agora também em um grande centro esportivo, em que serão várias modalidades praticadas dentro da escola.


Modalidades essas que agora motivará ainda mais os alunos e com mais incentivo, poderão futuramente sair grandes atletas. A escola disponibilizar o Vôlei de Areia, Futsal, Tênis de Mesa e o Basquete.


Destacamos o empenho da Secretária de Educação Helena Santos pelo o brilhante trabalho que vem fazendo a frente da educação do Município.

Trabalhar ao lado de pessoas comprometidas com a Educação, que tem visão de futuro e pensa grande, é motivacional, e aqui em Martins, nós temos uma Prefeita que valoriza demais essa área, e a prova são todas as Escolas reconstruídas e ampliadas, é a valorização do profissional, enfim, Mazé está de parabéns por nos dar total apoio no que necessitamos, enfatiza a Secretária.

Imagens: Blog da Secretaria de Educação

Nota do BLOG: Parabenizamos mais uma vez o empenho de todos que estão a frente da educação no município, pois uma escola com mais esporte, é sim uma escola que trará bons resultados em todas as áreas, seja ela na transformação de cidadãos de bem ou em grandes esportistas.

Parabéns!

5 comentários:

  1. parabens maze,parabens coquinho pelo um excelente trabalho..

    ResponderExcluir
  2. A desastre do CERB é Jilka, mas todo mundo ver a vontade dos que administram. Parab´nes Educação de Martins!!!

    ResponderExcluir
  3. Concerteza o CERB tem melhorado e muito nesses ultimos 3 anos. Tudo isso devemos ao diretor Coquinho e ao apoio que ele tem recebido da secretaria de educação e da prefeita. parabéns pelo desempenho e também parabéns a todafamília CERB!

    ResponderExcluir
  4. É, com certeza a família cerbiana está de parabéns, em primeiro lugar por ter um diretor tão dedicado aos seus trabalhos que não mede esforços para trabalhar em prol da instituição de ensino(CERB) e também a boa equipe que ele tem para idealizar os sonhos de todos que lá estão.Parabéns tb a prefeita Mazé e a secretária de educação Helena Santos.
    Cerbianos, pensem em tudo de positivo que a escola tem, o mínimo de negativo deixe para lá que o tempo se encarrega de dar um jeito.ok............PARABÉNS A TODA EQUIPE DO CERB, ESTÃO DE PARABÉNS MESMO, EU VEJO A DEDICAÇÃO DE VOCÊS LÁ...OK

    ResponderExcluir