domingo, 13 de maio de 2012

Confraternização com o Grupo Voarte


































Depois da grande apresentação do Grupo Voarte na cidade de Mossoró no XIII Festuern, a Prefeita Mazé ofereceu um jantar para comemorar a participação do grupo no evento.

Logo que chegaram de volta a serra, todos os meninos foram diretos pro Chalé Lagoa dos Ingás e jantaram com a Prefeita.

Mazé agradeceu o empenho de todos, demonstrando uma grande satisfação com a apresentação e ainda presenteou-os com um brinde, uma caneca personalizada com imagens de todo o grupo.

O BLOG acompanhou tudo de perto e disponibiliza algumas imagens.

3 comentários:

  1. parabens ao grupo que vcs continuem no caminho certo e nao deixe que nada e nem ninguem atrapalhem seus sonhos,lute sempr pelo que vcs querem e nao importa se encontrar bareiras no caminho,se cair levante,levante de novo quantas vezes for preciso pois mais vale a lagrima de uma derrota do que a vergonha de nunca ter lutado.vai mostre pro mundo que vcs podem e que merecem todo reconhecimento do mundo por que vcs se esforçam,e lembre-se o mundo é um belo livro mais pouco util pra quem nao sabe ler.felicidades mais nao se iludam nao existe felicidade plena o ideal é fazer de pequenos momentos grandes acontecimentos.bjs e mais bjs

    ResponderExcluir
  2. por favor coloque o link para vermos o video da apresentaçao em mossoro por favor obj

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bom a apresentação e o jantar obrigado prefeita e Frank, não sei se é pedir de mais a vcs que ficaram com agente só faltou uma coisa pra copmplertar a nossa felicidade um dia de lazer, com pescina e etc. pensem nisso !!!! será que merecemos?

    ResponderExcluir