quarta-feira, 9 de maio de 2012

Homologação da Licitação das ATI


A Prefeitura Municipal de Martins torna público a Homologação da Licitação para aquisição de Academias da Terceira Idade. A empresa vencedora foi Dinâmica Comercial de Material Esportivo da cidade de Mossoró. O valor total foi de R$46.400,00 (quarenta e seis mil e quatrocentos reais), as academias serão entregues no prazo máximo de 90 (noventa) dias.

A aquisição dessas duas academias da terceira idade, só vem mostrar o quanto a Prefeita Mazé tem sensibilidade com toda a população, sejam elas: crianças, adolescentes ou idosos, é através do trabalho sério que Mazé vem receberndo tanto reconhecimento por toda a cidade de Martins, como também das cidades visinhas.

Nota do BLOG: Essas academias vem fortalecer o trabalho na área da saúde, na qual beneficiará de forma direta toda a população que necessita de práticas esportivas, e com essas academias com certeza melhorarão sua qualidade de vida, elevando a auto estima de todos.

Um comentário:

  1. RICARDO LOPES CHAVES NETO10 de maio de 2012 às 17:36

    Gestor Ricardo
    Sou seu admirador e parabenizo pelas ações Educacionais, Saúde e lazer. Como é bom ver a terceira idade e jovens adolescente praticando cademia. Vc é merecedora de um Prêmio MAE MARTINENSE que com muitos filhos fez muito por esta Serra e fará muito mais.
    Meu ABRAÇO!!!!

    ResponderExcluir