quinta-feira, 24 de maio de 2012

Plantação em Garrafas PETI (Preservação do Meio Ambiente)























































Como divulgamos aqui neste espaço, a Escola Estadual Desembargador Sinval desenvolveu um projeto sobre o Meio Ambiente, no qual tem o apoio de todocalunado como da comunidade escolar.

Ontem, 23/05, foi iniciada as plantações, em que todos os alunos se mobilizaram para realizar o trabalho, com a ajuda dos professores da referida escola e o empenho do Diretor Ricardo Lopes, foi um sucesso a iniciativa.

Depois de concluida todas as fases do projeto de plantação, a escola já se prepara para uma mobilização em torno da concientização do LIXO, na qual um técnico em Gestão Ambiental fará palestras com toda a comunidade/alunos para que os mesmos possam realizar trabalhos voltados em prol de conscientizar toda a cidade.

O BLOG divulga agora imagens dos trabalhos das crianças e professores realizando esse trabalho.

5 comentários:

  1. Eu como,leitor desse blog,venho através dessa parabeniza-los pelo grande trabalhos dos diretores e professores..isso sim e concientização e valorização do meio Anbiente...parabéns a todos

    ate que enfim ,esse blog divulga coisas de futuro.....parabens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caro amigo se você é leitor deste blog certamente é porque so tem coisas de futuro, que contradição kkkkkkkk

      Excluir
  2. Realmente todos estão de parabéns. São iniciativas como estas que fazem o município progredir nas proporções como estamos acompanhando e beneficiando toda a população.
    Leio quase diariamente este blog e adoro e fico feliz em ver as coisas acontecerem nesta tão linda cidade. Nosso povo merece.

    ResponderExcluir
  3. muito bacana.irei acatar a idéia e plantar em meu jardim.ficará lindo.

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS AO DIRETOR RICARDO PELA DETERMINAÇÃO E GARRA.

    ResponderExcluir