sábado, 3 de novembro de 2012

Mais um ônibus em Martins










Não é brincadeira, é a realização de um grande trabalho a frente do executivo municipal. É assim que iniciamos mais essa nova postagem do Martins em Alta. 

Falar em trabalho resume-se a um nome "MAZÉ".

Martins está em festa, aliás, toda comunidade escolar com a chegada de mais outro ÔNIBUS ESCOLAR para atender a demanda de todos os alunos de nossa serra. 

Mazé que já é conhecida por executar um grande trabalho na Educação de Martins, através de reformas e ampliações de escolas; por valorizar toda a classe de professores; oferecer uma merenda de qualidade; fardamento juntamente com o KIT Escolar; por resgatar o nosso Desfile Cívico entre outras ações, agora nossa Prefeita será conhecida também como a Gestora que erradicou o Pau de Arara. Conforme Wikipédia - enciclopédia livre, o Pau de Arara - designa uma vara utilizada no interior do país para o transporte de araras, papagaios e outros pássaros. Segundo o folclorista Câmara Cascudo, o termo migrou para designar o meio de transporte improvisado em razão da algazarra feita pelas aves. Este tipo de transporte é muito usado para a condução de crianças e adolescentes, como adultos e pessoas idosas para as unidades escolares e hoje vemos em Martins a sua extinção, em que temos em quase sua totalidade veículos adequados oferecendo a todos os alunos tanto da Zona Urbana como Rural um transporte mais seguro e confortável, deixando todos os Pais mais tranquilos em relação ao seu deslocamento até a escola. 

"É assim, trabalhando sério, com esforço e dedicação que estamos realizando o melhor para nossa cidade, e essa aquisição deste ônibus é prova do meu empenho enquanto gestora deste município para atender a demanda de todo alunado, pois queremos oferecer conforto e tranquilidade no deslocamento dos alunos que necessitam do transporte escolar. Já temos 03 ônibus e estamos no aguardo de mais 02 através de parceria com o Governo do Estado que tem a frente a governadora Rosalba Ciarlini", destaca Mazé. 


Ainda não perdemos a conta de quantos transportes essa gestão já adquiriu para nosso povo, o que torna MAZÉ a Prefeita dos Transportes também.

Vejamos:

  • 03 Fiats UNO
  • 01 Gol
  • 02 Ambulâncias
  • 01 Ducato
  • 03 ônibus (e já no aguardo de mais 02).
  • 01 Fiat Doblô
  • 02 Tratores

Como diz o ditado popular "A inveja é a arma do incompetente" pensem nisso.

Um comentário:

  1. Ainda dizem que essa MULHER NÃO FEZ NADA.
    Poupe-me,temos ser sinceros e não hipócritas !
    Reconhecer o trabalho que foi/estar sendo feito é muita honestidade,...(:

    ResponderExcluir