domingo, 11 de novembro de 2012

Praça Jocelyn Villar e Indústria do Conhecimento são inauguradas




















































Ontem, 10/11, foi uma data de grande importância para todos nós martinenses. Pois foram comemorados os 171 anos de emancipação política de Martins. Há 171 anos, Martins se fez livre, se fez autônoma politicamente e com isso hoje colhemos os frutos de acertarmos na escolha de nossos representantes.

Dando prosseguimento às inaugurações das obras realizadas por Mazé em sua gestão, a data de ontem foi sem dúvidas marcante para todos os martinenses, pois a Prefeita Mazé recebeu um presente para a nossa cidade: A Indústria do Conhecimento - SESI, das mãos de Amaro Sales de Araújo e do Senhor Marcos Lael Alexandre. 

A Indústria do Conhecimento - SESI para Martins tem uma grandiosa importância, porque além de proporcionar o mundo mágico da leitura para todos os seus filhos, tem como homenageado José Fernandes Martins, o querido e saudoso Zezinho de Euzébio. 

Para Mazé "Zezinho foi um grande mestre que soube, como poucos, transmitir seus ensinamentos àqueles que tiveram a felicidade de tê-lo como professor. Homem dedicado, que tudo que fazia era com cuidado, amigo fiel, bom esposo, pai exemplar e que deixou um legado sem tamanho para sua família e aqueles que o conheceram mais de perto".

Fizeram parte da mesa das autoridades a Prefeita Mazé, Vice Prefeita Olga Fernandes, Presidente da Federação das Indústrias do RN - Amaro Sales de Araújo, Aníbal Fernandes - Filho do Homenageado, e Helena Santos - Secretária de Educação.

A Secretária de Educação Helena Santos, falou para todos da importância da Indústria do Conhecimento para nossa cidade, enaltecendo a luta da Prefeita Mazé para que hoje nossa serra tivesse oportunidade de desfrutar de um ambiente que proporcionará mais cultura a todos os estudantes e demais cidadãos da comunidade.

Além das falas de Amaro Sales, Helena Santos e nossa Prefeita Mazé, outro momento foi marcado pela emoção, foi na fala de Dr. Aníbal Fernandes ao expressar a satisfação de ser filho do homenageado.

Aproveitando o momento solene vivenciados por toda Martins na tarde de ontem, outra grande obra da gestão de Mazé estava sendo inaugurada, a Praça Joceyn Villar. A referida praça foi construída pelo saudoso ex-prefeito Doutor José Fernandes de Queiroz na década de 70. Um homem de visão que deu uma grande contribuição para o desenvolvimento de Martins.

O BLOG acompanhou tudo de perto e traz imagens do evento.

Um comentário:

  1. Parabéns a prefeira Mazé, pois mesmo eu sendo oposicionista, sei e soube eternamente reconhecer o trabalho exemplar e prestativo a população de nossa querida Martins, realizado por Maria José e sua vice Olga Fernades-PARABÉNS PREFEITA!!!

    ResponderExcluir