sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Visita a Feira de Ciências do Colégio Efetivo




















O Colégio Efetivo que este ano comemora 15 anos de atuação educando os martinenses, realizou mais uma FECCEF - Feira de Ciências do Colégio Efetivo, em que resgatou outras mostragens realizadas nos anos anteriores.

Assim, compreendendo a importância deste evento para o município, a Prefeita Municipal Mazé e a Vice Prefeita Olga Fernandes realizaram visita a instituição para prestigiar o grande acontecimento, acompanhadas da Secretária de educação e demais gestores municipais, secretários, coordenadores e diretores.

Reconhecer esta ação como uma forma zelosa de educar com qualidade é o que destaca Mazé que atenciosa aos trabalhos apresentados se alegrou em poder ouvir de pequeninos - crianças e adolescentes temáticas tão importantes em que com a limitação de cada souberam realizar com muito carinho e dedicação o seu papel.

Contudo, aproveitamos também para parabenizar os idealizadores, mestres e alunos que cooperaram com esta realização. Também parabenizamos os visitantes que apoiaram o trabalho e se fizeram presentes contribuindo para este ciclo da aprendizagem.

Um comentário:

  1. Adorei , cheguei muito cansada em casa mais gostei muito !!

    ResponderExcluir