domingo, 17 de julho de 2011

Acampamento de férias


Atenção alunos do Nogueira, CEPAL, João Onofre, Poção, CERBA, CERB, Manoel Lino, Padre Carlos e CEPAF, segunda - feira (18/07), acontecerá o 1º ACAMPAMENTO DE FÉRIAS dos alunos da rede municipal, no ABC ESPORTE CLUBE, no Bairro José Elinas dos Santos, em Martins/RN, portanto você que fez sua inscrição, prepare-se, pois teremos um dos melhores momentos de nossas vidas, permeados de lazer, esporte e cultura.

Quando dizemos que: MARTINS TEM MAIS EDUCAÇÃO, não é porque fomos contemplados com o programa federal “MAIS EDUCAÇÃO”, na verdade é por que fazemos um pouco mais pela educação, ou seja, fazemos a diferença.

1º nas escolas, onde servimos o lanche e o almoço das crianças, do ensino infantil, quando há necessidade, é servido as outras crianças também dois lanches.

2º no CERBA (1º ao 5º anos), as crianças tem sua carga horária diária de 4h30min, no entanto, os alunos a partir do 3º ano, tem aulas de Educação Física, como também para alguns dos alunos da rede municipal que estudam a partir do 3º ano.

3° nós das Secretarias de Educação e Saúde, ousamos fazer em Martins, isso, em Martins/RN, ACAMPAMENTO DE FÉRIAS para os alunos das escolas da rede municipal, acima de 7 anos. Divulgamos que seria nos dias: 16, 17, 18, e 19 de julho/2011, no CERBA, de 7h às 12h, mas por motivo de força maior, tivemos que agendar para os dias: 18 de julho de 7h às 17h e para o dia 19 de julho de 7h às 20h, no ABC ESPORTE CLUBE, para ao alunos que tiveram autorização dos pais ou responsáveis, caso contrário teremos transporte para deslocamento às 17h.


NOTA DO BLOG: A Secretária de Educação (Helena Santos) e o Secretário de Saúde (Frank Andrei), ambos se colocaram felizes com o apoio da prefeita Mazé, pois teremos toda uma estrutura para acontecer o evento, desde o transporte para conduzir os alunos da zona rural, como a alimentação, material didático e etc.
Não podemos deixar de ressaltar a importância dos voluntários e servidores da Secretaria de Educação, que conduzirão os trabalhos durante os dias do acampamento.

Nota do Blog da Educação.

3 comentários:

  1. GESTOR: RICARDO LOPES18 de julho de 2011 às 14:18

    Parabéns pela iniciativa e pelo trabalho da Prefeita Mazé. Esforço e dedicação aos municípes e prioritariamente a Educação e Saúde. Quero lembrar que os alunos da rede Estadual(zona Rural) estam sem frequentar as aulas por motivo de transporte escolar e segundo informações do Estado foi celebrado convênio entre a Prefeitura. E aí vai ter ou não transporte para os nossos alunos?

    ResponderExcluir
  2. parabens, fui visitar o acampamento de ferias fiquri muito feliz com o que vi essa iniciativa dos organizadores foi perfeita pois tirou muitas crianças das ruas esse evento era para ter sempre mais uma vez parabens?

    ResponderExcluir
  3. O evento foi um sucesso, um dia diferente na vida dessas crianças e adolescentes que com certeza jamais irão esquecer... Participei como voluntário e estarei pronto para ajudar da próxima vez! Martins precisa de eventos assim, que unam saúde, lazer, atividade física e cidadania! Estamos todos de PARABÉNS!

    ResponderExcluir