domingo, 24 de julho de 2011

Imagens do 3° dia de festa que contou com a presença da Governadora























































Esteve ontem aqui na serra (23/07) a Governadora do Estado do RN Rosalba Ciarlini. Rosalba veio prestigiar o 7° Festival Gastronômico e Cultural de Martins, em que o governo estadual foi parceiro para a realização do mesmo.

Rosalba estava acompanhada do esposo Carlos Augusto, irmá Ruth Ciarlini, Aglair Abreu assessora de imprensa entre outros profissionais de sua equipe.

A cidade estava completamente lotada, todos desfrutando do frio que a nossa serra oferece como também da diversidade nas atrações do evento.

A Governadora foi recebida pela Prefeita Mazé, Vice Prefeita Olga, Vereadores e demais lideranças do estado no Hotel Chalé Lagoa dos Ingás e em seguida foram para o local do evento. A governadora atrasou-se um pouco até a chegada em Martins, pois teve compromissos de última hora na capital Natal.

Quem também esteve prestigiando o evento foi o Deputado Estadual Gustavo Fernandes, no qual foi recebido por Mazé e populares no Chalé.

O BLOG divulga agora algumas imagens do terceiro dia de festival.

3 comentários:

  1. parabéns prefeita!!!
    se ontem ninguem podia andar imagine hoje com waldonys....

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por este festival que foi maravilhodo! Com certeza surpreenderam todas as espectativas!

    ResponderExcluir
  3. Parabénsssss....ótima festa.............A prefeita assumiu este compromisso com responabilidade .......muito organizadoooo......

    ResponderExcluir