quarta-feira, 13 de julho de 2011

Informações sobre o 7° Festival Gastronômico e Cultural de Martins




Como prometemos anteriormente informações sobre o Festival Gastronômico de Martins, entramos em contato com a Prefeita Mazé, em que a mesma está na capital Natal buscando junto as autoridades do estado benefícios para a nossa cidade.

Mazé reuniu-se com os organizadores do evento, para acertar os últimos detalhes para a realização do mesmo. Sem programação ainda fechada, mas já contratando algumas bandas e artistas, a Prefeita nos confirmou que o Cantor Cearense Waldonys, artista super reconhecido pela crítica e por mitos consagrados da nossa boa música como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Zé Ramalho, entre tantos outros, estará se apresentando no Festival Gastronômico de Martins.

Waldonys, "eterno aprendiz", como é conhecido pelo público, tem uma carreira consolidada na música popular brasileira (MPB). O mesmo já cantou ao lado de grandes artístas como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Adriana Calcanhoto, Fágner, Marisa Monte e vários outros.

Outra atração já confirmada é a Banda Forró dos 3. Outras atrações estão sendo contactadas e logo que confirmadas divulgaremos aqui no BLOG.

7 comentários:

  1. Ameiiiiiiii.... música de qualidade!!! Chega de forró que só fala em "sacanagem"...


    Valeu Prefeita!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens prefeita nota milllllllllllll.

    ResponderExcluir
  3. estrutura do evento ainda não chegou, dar tempo montar uma estrutura de um evento desse tamanho.os dias estão se aproximando.mande noticias sobre o evento.

    ResponderExcluir
  4. Olha,Martins esta tendo a atenção que merece, com essa administração, muitas obras nas quais muito necessaria principalmete como as escola e abiblioteca na praça do Jocelyn Vilar e muitas outras, más como eleitor venho fazer uma cobrança, que é: fazer uma limpeza em cetas ruas da cidade que está como esquercidas, muitos matos e isso tira um pouco o brilho de uma boa administração por mais que a Mazé queria deixar tudo em ordem mais esta faltando talves iniciativa do secretario de obra em manter esta limpeza na cidade. comcorda!um grande abraço Mazé e eu estarei torcendo por você.

    ResponderExcluir
  5. Eita que o negócio tá ficando bom. É por isso que sou fã dessa linda prefeita.

    ResponderExcluir
  6. nos serriense se deus quezer estraremos ai.

    ResponderExcluir
  7. a estrutura do evento cadê, falta poucos dias.

    ResponderExcluir