terça-feira, 5 de julho de 2011

João Pedro de Martins

A equipe organizadora que está a frente do tradicional João Pedro de Martins, lamenta muito o ocorrido com o pórtico da entrada da festa, em que o mesmo foi atingido por um caminhão baú hoje pela manhã, acreditamos que por falta de experiência do motorista.

O pórtico já é tradição nos eventos da administração atual, embelezando sempre com ornamentações típicas em cada evento, seja ele natalino, festa junina, carnaval entre outros.

Para Uilame Júnior Secretário de Turismo, é uma pena o acontecido, mas temos que agradecer por não ter sido um acidente com alguém, ou algo mais sério, quanto a decoração, vamos trabalhar muito para deixar a festa ainda mais bonita, não será esse pequeno acidente que tirará o brilho, e desde já estamos convidando toda a cidade e região para participar do passeio junino que acontecerá dia 08, a partir das 17h saíndo de Lagoa Nova, no qual a carroça mais animada enfeitada será premiada.

Foi registrado o ocorrido e logo mais postaremos algumas imagens do acidente.

Um comentário:

  1. NAO PRECISA SE PREOCUPAREM COM O ACONTECIDO,VOCES DA ORGANIZACAO SEMPRE DAO UM JEITINHO PRA TUDO,POIS NAO É QUE FICOU BEM MAIS BONITO!!!!!!!!!!PARABENS VOCES SAO DEMAIS.

    ResponderExcluir